Márcia Zilio/Cereja Dourada. Tecnologia do Blogger.

 * Sobre o segundo semestre de 2016, e o primeiro trimestre de 2017! * 

Nem sempre a gente se dá conta das coisas que acontecem no dia a dia. Queremos que a nossa vida seja sempre a melhor, a melhor que pudermos alcançar e para isso, normalmente a gente esquece que para termos plantas bonitas, é preciso regar... mas antes de regar, o solo também precisa estar apto a gerar nutrientes para que essa planta cresça. Metáforas à parte, 2016 foi um ano pesado para mim. Muita coisa acontecendo a todo momento. perdi o foco, perdi o sentido, perdi outras coisas que não interessam aqui, mas que se foram. 

O que mais me chamou atenção para muitas das coisas pelas quais eu passei, foi que quando a gente começa a escutar muito o que os outros pensam e falam; DA MERDA! Sempre fui muito comunicativa, dinâmica, poliatividades... Isso começou a incomodar muita gente que me falava: "como que vc dá conta?" "nossa, para que tanta coisa?" "não acredito que vc consegue fazer tudo isso"... e eu comecei a não dar conta... deixar coisas que eu gostava de lado, parar de fazer outras atividades e coisas, e o pior; deixei de acreditar em mim... Ai quando isso acontece o caos se instala, e para sair dele, haja estrutura emocional (não tenho mais mas estou recuperando) e física (acabou, estou reabastecendo). 

PARA TUDO! EU VOU DESCER! CANSEI!
REINICIEI TUDO! 
#paraomundoeuquerodescer


Eu sempre fui apaixonada por beleza e coisas do gênero, aliás, qual mulher não é né?!
Blá, Blá, Blá! Em 2017 vou continuar com as minhas caixinhas da Glambox, mas ao contrário do que andei fazendo, vou participar dos feedbacks on line, provar e espalhar por ai o que eu gostei! O que eu não gosto ninguém precisa saber! #espalharsocoisasboas

Minha Fifi fez as fotos da formatura dela! Já tá quase ai! Meus filhos, quero estar muito mais com eles, não apenas fisicamente, mas em tudo! Sabe quando vc tem a certeza que mesmo sem a pessoa estar com vc ela está? Óbvio que isso é possível! #fififormada #novavet

Meu pintinho amarelinho! Me ensina tantas coisas diariamente. Umas delas é a paciência (kkkkkkkkkk) depois de velha, com filhos crescidos não é nada fácil ter um bebê. Mas como não se derreter com esse sorriso? #filhos

Ir para o chão! Rolar, brincar e rir. Sim, essas são as coisas que fazem valer a pena o dia! 

Ir para o templo de Campo! É um lugar mágico, eu gosto muito de lá! Quero estar lá muitas vezes, por dias inteiros, descalça, andando, embaixo das árvores, me encontrando comigo mesma! Geralmente eu não olho para nada... pelo menos para mim, vou tentar olhar um pouquinho, para conseguir olhar e principalmente ver os que amo! #guerreirosdaluz

Foi muito bom o pouco tempo que durou! Eu sempre quis abrir um restaurante. Comida caseira, casa com cheiro de vó, ambiente aconchegante. Mas fiz os planos de forma errada, baseado em pilares que eu achava que eram fortes, quando fiquei sozinha, ouvi quem não deveria e desisti do sonho! Fechei as portas! Mas foi uma experiência incrível! 

Pessoas muito legais! Quero muito mais disso no meu dia a dia, com ideais, lutas e certezas!

Muito mais de #euquefiz - Porque eu posso! Porque eu gosto! Porque me da prazer. Porque não interessa o que mais eu tenho que fazer ou faço durante o dia. Bolo com pasta americana que eu fiz para o aniversário de 3 anos do Arthur!

CAPA

Ir à Shows de Rock!

Ter gente feliz na vida e no dia a dia!

Ainda sobre ter alegria na vida!

Trabalhar com o que eu amo!

E trabalhando aproveitar pessoas felizes e lindas junto!

Desapegar do que me dá trabalho e não traz benefício!! #tchaucabelao

Muitas Glambox na vida!

(não tava chorando, era sombra) mas pensar e parar quando julgar necessário!

Divertir-se com coisas simples!

Ganhar abraços!

Usar o conhecimento dazamiga para aprender a usar o que tenho e consumir menos e com mais responsabilidade



Se permitir!

Não exigir demais por coisas banais!

Aprender a estabelecer limites e explicar para o cachorro que ele não vai dirigir e ponto! Não se fala mais nisso!

Estar com eles!

Espalhar amor! Ter amor dentro de mim para que isso seja natural!

Poder realizar sonhos!!!!!!

Ir à festas! Minha primeira festa surpresa!

Aprender a ser bem quista! Por que muitas vezes é só isso que a gente precisa, aprender a receber!

Não desistir de nada que eu acredito!

Saber bem o lugar de cada um na vida!

Comemorar, mesmo que só, pelas conquistas e novos caminhos! Por que eu mereço!

FELIZ 2017!



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital